sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

REVENDEDORA POR CATALOGO!


revendedora por catalogo é uma pessoa que revende produtos através de pedidos feitos por catálogos e ganha uma porcentagem sobre os valores dos produtos que são vendidos.
É uma boa opção para qualquer pessoa que desejar ter uma renda extra, seja para ajudar a pagar os estudos ou complementar a renda familiar, pois você terá a flexibilidade de horários e não prejudicara os seus outros afazeres diários.
A melhor forma de começar é fazer uma pesquisa e entrar em contato com a empresa que você se interessou em ser uma revendedora por catalogo, 
Depois que você for aceita, você recebera as primeiras instruções para começar corretamente a trabalhar com a venda por catálogos.
Caso o cliente se interesse pelo produto oferecido no catalogo, você geralmente precisara copiar o código, anotar a quantidade e outras especificações se disponível de cada um dos produtos vendidos, e realizar o seu pedido, geralmente o pedido pode ser feito em uma página do site da empresa ou entrando em contato com a mesma.
Ser uma revendedora por catálogos pode ser uma alternativa ao emprego tradicional, é possível fazer o próprio horário de trabalho e ganhar comissões sobre a venda efetuada de cada produto, geralmente uma revendedora de catálogos quando dedicada vai conquistando novos clientes com o passar do tempo, formando assim uma carteira de clientes, fazendo o seu negocio crescer, lucrando mais a cada dia, é possível ganhar dinheiro revendendo por catalogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário