sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

REVENDEDORA POR CATALOGO!


revendedora por catalogo é uma pessoa que revende produtos através de pedidos feitos por catálogos e ganha uma porcentagem sobre os valores dos produtos que são vendidos.
É uma boa opção para qualquer pessoa que desejar ter uma renda extra, seja para ajudar a pagar os estudos ou complementar a renda familiar, pois você terá a flexibilidade de horários e não prejudicara os seus outros afazeres diários.
A melhor forma de começar é fazer uma pesquisa e entrar em contato com a empresa que você se interessou em ser uma revendedora por catalogo, 
Depois que você for aceita, você recebera as primeiras instruções para começar corretamente a trabalhar com a venda por catálogos.
Caso o cliente se interesse pelo produto oferecido no catalogo, você geralmente precisara copiar o código, anotar a quantidade e outras especificações se disponível de cada um dos produtos vendidos, e realizar o seu pedido, geralmente o pedido pode ser feito em uma página do site da empresa ou entrando em contato com a mesma.
Ser uma revendedora por catálogos pode ser uma alternativa ao emprego tradicional, é possível fazer o próprio horário de trabalho e ganhar comissões sobre a venda efetuada de cada produto, geralmente uma revendedora de catálogos quando dedicada vai conquistando novos clientes com o passar do tempo, formando assim uma carteira de clientes, fazendo o seu negocio crescer, lucrando mais a cada dia, é possível ganhar dinheiro revendendo por catalogo.



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DICAS PARA SER UMA REVENDEDORA DE SUCESSO


Não existe muitos requisitos necessários para ser uma revendedora, mas muita força de vontade e disciplina são artifícios fundamentais para quem deseja trabalhar fazendo o próprio horário de trabalho e obter sucesso.
Há muitas vantagens em ser um revendedor, uma das principais é que você se sentirá autônomo, ou seja, terá a oportunidade de ser o seu próprio chefe.
Ser uma revendedora pode ser uma ótima opção para quem deseja complementar a renda e ter um negócio lucrativo em uma profissão que sempre oferece espaço para quem deseja trabalhar.




Nesse ramo de atividade é possível escolher diferentes produtos e serviços. É possível escolher revender por catalogo.

 Conheça abaixo algumas dicas para ser uma revendedora de sucesso.
  • O primeiro passo é escolher o que revender, fazer uma pesquisa de mercado e identificar quais produtos será mas lucrativo e também mais satisfatório para você fazer a revenda, esse é o primeiro passo para ser uma revendedora de sucesso.
  • Tenha em mente que essa nova atividade depende exclusivamente do seu empenho, organize um local agradável para trabalhar, estipule horários que sejam compatíveis com os seus outros afazeres.
  • Comece oferecendo os produtos para os seus familiares, amigos, vizinhos, trabalho, faculdade, além de pegar experiencia a indicação de novos clientes poderá ser ampliada.
  • Deixe os seus catálogos e contato em locais onde isso for possível  academia, cabeleireiro, lojas e outros locais onde for permitido. Faça panfletos e cartões de visita e distribua para pessoas interessadas.
  • Procure sempre ter um tempo disponível para ouvir os seus clientes, é sempre que possível tente ouvir sugestões de como melhorar os seus serviços.
  • Tenha sempre que possível produtos de pronta entrega e procure ter uma variedade de produtos para chamar a atenção e aumentar as chances de venda.
  • Conheça o produto que deseja revender, seja também uma consumidora, fale para os seus clientes  sobre os reais benefícios.
  • Planeje e estipule metas de vendas, seja confiante, o pensamento positivo pode gerar grandes resultados a seu favor.
  • Tenha sempre um serviço pós venda, a atenção com os seus clientes é fundamental para obter uma clientela que sempre comprara novos produtos.

Seja um revendedor (a) ARTES DO BULHA, comissões de ate 30%, inicie hoje mesmo a custo 0!
Não perca essa oportunidade!

Maiores informações de como solicitar nosso catalogo e ganhar um linho chaveiro de coruja mande e-mail para: bulhag@yahoo.com.br






quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nossa truculência


Nossa truculência - Clarice Lispector

Quando penso na alegria voraz
com que comemos galinha ao molho pardo,
dou-me conta de nossa truculência.
Eu, que seria incapaz de matar uma galinha,
tanto gosto delas vivas
mexendo o pescoço feio
e procurando minhocas.
Deveríamos não comê-las e ao seu sangue?
Nunca.
Nós somos canibais,
é preciso não esquecer.
E respeitar a violência que temos.
E, quem sabe, não comêssemos a galinha ao molho pardo,
comeríamos gente com seu sangue.

Minha falta de coragem de matar uma galinha
e no entanto comê-la morta
me confunde, espanta-me,
mas aceito.
A nossa vida é truculenta:
nasce-se com sangue
e com sangue corta-se a união
que é o cordão umbilical.
E quantos morrem com sangue.
É preciso acreditar no sangue
como parte de nossa vida.
A truculência.
É amor também.